quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aaaah...


Paixão


Causa das nossas tormentas,

Noites em claro, pensamentos

fogem do meu controle...


Pensamentos esses que levam até

você, até teus carinhos, beijos e abraços

Algo em mim não me deixa descansar um só minuto,

tudo gira em torno de você...


Sinto meu coração bater mais forte,

minha respiração ofegante, arrepios... Desejos...

Sinto teus beijos, suas mãos em meu corpo quente de desejo...

Teu perfume a me embreagar em um delirio onde juntos,

compatilhamos sensações nunca antes sentidas por nenhum de nós...


Mas infelizmente este sentimento tem seu lado vilão, que conhecemos agora...

não mais beijos, carinhos e abraços,

não mais juntos, apenas a solidão como companheira...


Pensamentos se tornam lembranças, apenas uma coisa permanece:

O Desejo de estar sempre com VOCÊ!


(Yelena Aguiar)

Um comentário: