segunda-feira, 3 de outubro de 2011

INTENSA

Quando é para ficar feliz, eu fico até ficar com cãibras nos lábios de tanto sorrir;

Quando é para ficar triste, fico até desejar morrer para não sentir mais aquilo;

Quando é para rir, rio até ficar com a barriga dolorida;

Quando é para ser verdadeira e sincera, eu sou até as pessoas pensarem “ nossa que guria chata, fala o que pensa e o que sente sem medir as conseqüências”

Quando amo, amo de verdade... sem medos... me entrego mesmo sabendo que corro riscos;

Quando falo algo, tenho consciência do peso e da importância que as palavras terão na vida da pessoa que as escuta;

Quando é para acertar, acerto bem no alvo;

Mas quando é para errar, erro com todos os méritos também;

Sou assim, falo o que penso, faço o que me dá na telha, assumo meus erros e até aqueles que não são. Vivo intensamente e não me arrependo disso, mesmo que esse meu jeito me traga conseqüências doloridas e tristes, pois o que me consola é saber que aproveito cada minuto da minha vida e se amanhã meu pai me chamar “ Meu kakinho, venha simbora” terei vivido o máximo que me foi oferecido. Fico triste por saber que existem pessoas que tem medo e vergonha de viver assim, de assumir sentimentos e assumir quem realmente são, medo de parecerem idiotas, bobos, sonhadores. Para essas pessoas deixo um trecho de umas das mais famosas músicas do Legião Urbana:

“ É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”

Afinal ninguém sabe o dia de amanhã! Aproveite cada minuto que lhe é oferecido!

Yelena Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário